Telegram: como usar de forma estratégica na sua empresa?


Semelhante ao WhatsApp, o Telegram é um aplicativo de mensagem que tem funcionalidades mais desenvolvidas e sem limite de usuários nos grupos.

Nele podemos fazer canais como se fossem listas de transmissão, criar grupos, enviar fotos, áudio, realizar chamadas de vídeo ou áudio e muito mais.

Enquanto que no Instagram e no Facebook o alcance que os perfis tem é determinado pelos algoritmos, no Telegram você garante uma entrega INTEGRAL do seu conteúdo. Ou seja, se você usar essa ferramenta para avisar ao seu público que tem novidade, TODAS as pessoas irão receber a sua mensagem.


100% da sua audiência será atingida, e de graça!

O Telegram também é a melhor alternativa ao WhatsApp e, quem acompanha um pouco mais de perto os infoprodutores, deve ter notado várias comunicações promovendo a entrada em grupos no app.

O programa pode ser utilizado em multi plataformas, ele trabalha na nuvem, é independente, ou seja, não precisa ficar logado e não salva nada na galeria, a não ser que você queira!

É a oportunidade de você criar uma comunidade, com leads engajados e com taxa de entrega do conteúdo de praticamente 100%!