top of page

Quer ter mais visibilidade, se posicionar de forma estratégica e atrair mais clientes?


Uma coisa é fato: para vender na internet é preciso se posicionar de forma estratégica!


Pensar em conteúdos que gerem valor para o público-alvo, analisar a concorrência, criar artes que comuniquem a sua mensagem de forma eficiente, lembrar de realizar os posts, analisar as métricas…. já ficou cansada só de ler? Pois é! Cuidar da empresa e dar conta das redes sociais é um trabalho e tanto.


Por isso nós oferecemos o serviço de gerenciamento de redes sociais! Fazemos tudo para que você consiga dar a devida atenção à administração do seu negócio!


A Destak pode te ajudar gerenciando as suas redes sociais!


Analisamos a sua concorrência e o seu público-alvo


Criamos conteúdos de acordo com a sua persona

Você não precisa quebrar a cabeça pensando no que postar. Nós te ajudamos com ideias de conteúdo que irão atingir o seu cliente ideal.


Criação de artes seguindo a identidade visual

Além de criar o conteúdo, é preciso transmiti-lo com a cara da sua empresa, certo? Nós criamos as artes para que você tenha um perfil mais atraente!


Realizamos o agendamento de postagens

Você não precisa se preocupar em lembrar de postar. Nós agendamos todas as postagens com estratégia.


Anúncios patrocinados

Os anúncios patrocinados são uma ótima forma de atingir mais pessoas e dar mais visibilidade para a sua empresa. E é claro que você não precisa se preocupar com nada, nós fazemos tudo para você!


Monitoramento e Análise

Após todo o processo, nós fazemos a análise das métricas e o monitoramento, para saber como o seu perfil está performando e o que fazer para melhorá-lo!


Fale com a gente e use o Instagram de forma estratégica!

bottom of page