Conheça 3 tipos de públicos do Facebook Ads
- Agência Destak
- 20 de abr. de 2021
- 1 min de leitura

O Facebook ainda é a maior rede social do mundo e, para qualquer um que queira criar uma boa estratégia de mídia social, é ESSENCIAL investir em tráfego pago e conhecer ao máximo as possibilidades do Facebook Ads.
⠀
Pensando nisso, trouxemos para você conhecer 3 tipos de públicos do Facebook Ads. Confira!
1. Público Básico
O Público Básico é a seleção padrão no Gerenciador de Anúncios.
Para criar um Público Básico, especifique características como localização, dados demográficos, interesses e comportamentos.
2. Público Personalizado
Um Público Personalizado permite encontrar pessoas no Facebook que já conhecem sua empresa.
Os Públicos Personalizados podem ser criados de:
Lista de clientes, Atividade do site, Engajamento com o Facebook ou Instagram, etc.
3. Público Semelhante
Durante a criação de um Público Semelhante, você escolhe um público de origem.
O Facebook identificará as qualidades em comum das pessoas nesse público, como interesses ou informações de dados demográficos, e encontrará pessoas semelhantes.
Ficou com alguma dúvida sobre como usar a plataforma? Chame a Destak!
Nós podemos te ajudar com a nossa Consultoria Personalizada!
Comments