Conheça 3 tipos de públicos do Facebook Ads


O Facebook ainda é a maior rede social do mundo e, para qualquer um que queira criar uma boa estratégia de mídia social, é ESSENCIAL investir em tráfego pago e conhecer ao máximo as possibilidades do Facebook Ads.

Pensando nisso, trouxemos para você conhecer 3 tipos de públicos do Facebook Ads. Confira!


1. Público Básico

O Público Básico é a seleção padrão no Gerenciador de Anúncios.


Para criar um Público Básico, especifique características como localização, dados demográficos, interesses e comportamentos.



2. Público Personalizado

Um Público Personalizado permite encontrar pessoas no Facebook que já conhecem sua empresa.


Os Públicos Personalizados podem ser criados de:

Lista de clientes, Atividade do site, Engajamento com o Facebook ou Instagram, etc.



3. Público Semelhante

Durante a criação de um Público Semelhante, você escolhe um público de origem.


O Facebook identificará as qualidades em comum das pessoas nesse público, como interesses ou informações de dados demográficos, e encontrará pessoas semelhantes.



Ficou com alguma dúvida sobre como usar a plataforma? Chame a Destak!

Nós podemos te ajudar com a nossa Consultoria Personalizada!