Como transformar seus clientes em PROMOTORES DA MARCA?
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1- Atendimento rápido
Ninguém gosta de perder tempo. Imagina desperdiçá-lo num atendimento ineficiente e demorado? Procure prestar um atendimento ágil ao seu cliente.
Claro que nem sempre você vai conseguir dar uma resposta instantânea, mas, na medida do possível, procure não demorar no retorno.
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2- Transforme os problemas em oportunidades
Nem tudo está perdido quando a sua empresa recebe uma crítica no Reclame Aqui ou qualquer outro canal digital. Aproveite a oportunidade para virar o jogo dando um ótimo encaminhamento àquela reclamação do cliente.
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3- Atendimento personalizado
Você sabe quem são seus clientes? Você os trata pelo nome? Sabe os produtos que mais gosta? Ninguém mais quer ser tratado como: MAIS UM.
Sabe aquele restaurante que você vai e o garçom te dá um "Oi, Fulaninho!" com um sorriso no rosto e já sabe até o que você vai pedir?
Surpreenda!
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4- Cultura e Equipe envolvida
O DNA do negócio deve ser algo que toda a equipe respira e compartilha. .Já pensou que estranho o seu cliente ter sempre contato com alguém que lhe dá total atenção e um dia ligar na sua empresa e ser atendido com frieza por algum outro colaborador?
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💡 Os consumidores são a melhor e mais barata propaganda da sua marca, justamente por estarmos falando de uma manifestação espontânea e verdadeira! Invista nisso!
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